Syriam.Ensaio eléctrico TransformerPreste atenção às precauções acima

tempo de liberação:2022-09-05 10:11:31 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:170

Dicas básicas:Syriam.,Fuga de óleo do radiador do tubo de calorOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfr

Fuga de óleo do radiador do tubo de calor

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Syriam.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, em seguida,Syriam.Potência transformadora, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Pontevedra.Operação do transformador imerso em petróleo

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Syriam.Ensaio eléctrico TransformerPreste atenção às precauções acima



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Fabricante de transformadores elétricos

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador,Syriam.Óleo imerso em 1000 transformador KVA, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


Syriam.Ensaio eléctrico TransformerPreste atenção às precauções acima



A partir da aparência,Syriam.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seco, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Garantia de qualidadeSolução de ruído do transformador de tipo seco

Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Syriam.Fábrica de transformadores elétricos

Empresa transformadora de tipo seco

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Copyright e aviso:
1. O Syriam.Ensaio eléctrico TransformerPreste atenção às precauções acima exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Syriam.Ensaio eléctrico TransformerPreste atenção às precauções acima, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Syriam.Ensaio eléctrico TransformerPreste atenção às precauções acima é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Syriam.Ensaio eléctrico TransformerPreste atenção às precauções acima. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Síria.recomendarnotícia
Síria.Últimas notícias